Lista CDU

João Rocha, candidato da CDU à Câmara Municipal, antecipou uma campanha exigente, recordando que "até ao lavar dos cestos é vindima". Sobre a situação financeira herdada, João Rocha, diz que "recebeu uma Câmara que não tinha crédito em lado nenhum e que hoje a autarquia tem crédito em todo o lado e paga aos seus fornecedores a menos de trinta dias".  O candidato da CDU afirma que tudo o que foi conquistado, deveu-se essencialmente ao trabalho em conjunto e garante que o objectivo é "fazer obras, é fazer desenvolver a cidade e o concelho".

O autarca deu como exemplo a aquisição da máquina de asfalto, que já fez mais de 15 quilómetros de estrada" e que, apesar, de muito criticada, " os resultados estão à vista, quer nas freguesias, quer na cidade de Beja".

Com todas as intervenções feitas na cidade e as que estão ainda a ser realizadas o objetivo é "criar uma cidade onde se possa viver", acrescenta João Rocha.

João Rocha refere, ainda, que relativamente às questões da eletrificação da linha férrea e do IP8 "tem sido feitas todas as diligências junto do Governo", ao qual atribuí toda a responsabilidade pela falta de investimento e de interesse nestas infra-estruturas fundamentais ao desenvolvimento do concelho.

Ana Caixinha, da Juventude CDU, fazendo referência à intervenção pública do mandatário da Juventude do Partido Socialista, na qual, segundo a CDU "foram desferidos ataques de natureza pessoal e familiar a candidatos da CDU", lança a questão ao cabeça de lista do PS, no sentido de este se pronunciar "se acompanha este estilo de ataque pessoal".


Comente esta notícia