CDU Beja

Sob o lema "Ouvir sobre …", a CDU convidou para estas audições públicas, as entidades e agentes mais diretamente envolvidos em cada uma das áreas a debater, nomeadamente a cultura; o desporto, atividade física e lazer e intervenção e ação social.

Esta iniciativa começa hoje, às 21.00 horas, no Centro UNESCO para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial e a primeira audição é dedicada ao tema cultura.

As sessões são abertas a toda a população e segundo a CDU de Beja são "uma oportunidade da Coligação afirmar o trabalho realizado em diversas áreas, ancorado na sua ligação ao meio, mas sobretudo para recolher os contributos e opiniões que as entidades e agentes tenham a dar sobre as matérias em discussão."

Na nota de imprensa é referido ainda, que a CDU entende estas iniciativas "como um veículo para aprofundar o conhecimento sobre os problemas e desafios que estão colocados nos domínios" a abordar e simultaneamente "para enriquecer o compromisso eleitoral a apresentar oportunamente aos eleitores. "



Comente esta notícia