Festas de Beringel

Música, bailes, caminhada, largada de toiros, procissão são algumas das sugestões que contemplam o programa das festas.

As festas começam sexta-feira, dia 8, às 22.00 horas com baile com o artista Celso Graciano, seguido da atuação do grupo de música tradicional alentejana "Amantes do Alentejo".

Sábado, dia 9, realiza-se, às 09.00 horas o II Trail e Caminhada Solidários "Dr. Joaquim Augusto Rodeia", com os lucros desta prova a reverterem para o Agrupamento de Escuteiros de Beringel. A partir das 22.00 horas, há baile com Duo Sensações, às 23.00 horas atua Paulo Ribeiro com banda e a noite encerra com Dj's. Durante o sábado, realiza-se ainda no "Rossio" um Mercadinho, com venda de produtos artesanais.

Para domingo, dia 10, está marcada para as 10.00 horas, uma largada de toiros e de tarde realiza-se a procissão, em honra da padroeira de Beringel, antecedida de missa às 17.00 horas. Para a noite está agendado um espetáculo com os Almasul.

Para segunda-feira, dia 11, último dia de festas, a proposta é uma tourada alentejana.

Durante os dias de festa e, até ao final de setembro, está aberta ao público, no Centro Cultural de Beringel, uma exposição intitulada "Colmeais em Flor", que surge numa parceria entre a Quercus, a Badajan e a Junta de Freguesia




Comente esta notícia