GNR meo sudoeste
No âmbito dessa operação foram detidas 14 pessoas, dez homens e quatro mulheres com idades compreendidas entre os 17 e os 30 anos, por tráfico de estupefacientes, sendo que a dois deles foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva e os restantes ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

Foram ainda elaborados oito autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendidas 4 847 doses de haxixe, 420 doses de cannabis, 398 doses de drogas sintéticas, 38 doses de cocaína e 3.030 euros.

Segundo a GNR, no decorrer da operação foram prestados inúmeros auxílios aos espectadores, quer na resolução de incidentes, conflitos menores, acidentes artigos perdidos e achados, entre outras situações.

A GNR empenhou diariamente mais de 120 militares de todas as valências operacionais, entre as quais o patrulhamento a cavalo, a utilização de patrulhas ciclo, o emprego de equipas de inactivação de engenhos explosivos, garantindo assim que este evento decorresse em segurança.

Comente esta notícia