Voltar

180 mil refeições recolhidas pela Cruz Vermelha e Missão Continente

180 mil refeições recolhidas pela Cruz Vermelha e Missão Continente


A Cruz Vermelha Portuguesa e a Missão Continente conseguiram recolher alimentos em valor equivalente a mais de 180 mil refeições, que serão entregues às famílias sinalizadas pelas delegações locais da instituição humanitária, de acordo com as necessidades mais urgentes. A recolha foi efetuada entre os dias 31 de março e 2 de abril.

O resultado da recolha de alimentos vai beneficiar cerca de 10 mil famílias de todo o país, minimizando assim as suas carências alimentares, graças ao significativo contributo dos portugueses e à dedicação de 6000 voluntários, que apoiaram a iniciativa realizada em todas as lojas Continente e Meu Super, refere a Cruz Vermelha, em nota de imprensa.

Para Luís Barbosa, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, "os resultados da Recolha de Alimentos são positivos e demonstram a solidariedade e compromisso da sociedade portuguesa na ajuda aos mais carenciados".

Por sua vez, José Fortunato, Presidente da Missão Continente, acrescenta que "os números que caracterizam esta recolha" dizem que "os portugueses estão sensibilizados para a importância de ajudar quem mais precisa" e que através deste resultado se está "a contribuir para ajudar, de facto, pessoas e famílias em dificuldade."


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.