18º aniversário do CSCR Bairro da Esperança
O Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança comemora hoje, o seu 18º aniversário, com um vasto programa de iniciativas que sugere, entre outras, um espetáculo no Pax Julia e apresentação da gravação da marcha do bairro.

18 anos significa a maioridade e também, tempo para fazer o balanço do caminho percorrido até aqui, afirmou à Voz da Planície o presidente da Direção. José Baguinho fez um balanço positivo das diversas atividades desenvolvidas ao longo de todos estes anos e avançou que existem ainda, muitos projetos por implementar.
José Baguinho prosseguiu apresentando o vasto programa comemorativo agendado para hoje, que passa por todas as valências do Centro e que termina com o espetáculo, às 21.30 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, com Paulo Ribeiro, Paulo Colaço, Moços da Aldêa e Coro Polifónico da Academia Sénior de Castro Verde.
A grande novidade deste 18º aniversário é a edição do disco da Marcha do Bairro da Esperança, concebida pelos músicos Paulo Ribeiro e Manuel Nobre, em conjunto com os pais e alunos do Centro. Fica aqui uma pequena mostra da música que pode levar para casa, depois de participar no concerto desta noite no Pax Julia.