Mértola

Para dar início ao processo arrancam, nesta quarta-feira, os encontros com a população, nas respetivas Juntas de Freguesia. O primeiro é em Alcaria Ruiva, seguindo-se no dia 29, em S. João dos Caldeireiros e no dia 30, em Mértola. Em dezembro, estão agendados, no dia 3, o encontro na sede da União de Freguesias, no dia 4, em Espírito Santo, no dia 5, em Corte Pinto e no dia 6, em Santana de Cambas.

O OPG é destinado a todos os cidadãos com mais de 30 anos, que sejam naturais, residentes ou trabalhadores no concelho de Mértola, enquanto que o OPJ tem como destinatários todos os cidadãos com idades compreendidas entre os 14 e os 29 anos.

Podem ser apresentadas propostas nas seguintes áreas de competência do Município: Educação, Desporto e Juventude; Equipamentos e Espaços Públicos; Saúde e Bem-estar; Economia Local; Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural; Transportes, Mobilidade e Acessibilidade; Empreendedorismo.

O valor máximo do investimento autárquico a atribuir ao OP para a edição 2018/2019 é de cem mil euros, dos quais 40 mil são para o OPJ e os restantes para o OPG, com um valor máximo de 20 mil por projeto.

As normas de participação estão disponíveis em www.cm-mertola.pt.


Comente esta notícia