ANTÓNIO ZAMBUJO + Quinto

2013 foi o ano, em que o álbum "Quinto", do músico de Beja António Zambujo atingiu o "Disco de Platina" e de edição do seu primeiro álbum ao vivo, o "Lisboa 22:38", que recorda a noite vivida no Coliseu dos Recreios, de espectáculo lotado, e que na primeira semana atingiu o primeiro lugar no top de vendas nacional. Mas de acordo com António Zambujo foi também o ano em que fez mais concertos em Portugal, a par de todos os outros que realizou além-fronteiras. 

Para o músico, que tem sempre a sua cidade no pensamento, 2013 foi francamente positivo, mas considera, igualmente, que o sucesso do seu trabalho tem vindo em crescendo, de alguns anos a esta parte.

E se 2013 foi um ano muito preenchido, em 2014 António Zambujo não vai parar. 

Começa em Janeiro, com uma viagem ao Brasil e outra aos Estados Unidos da América, que o vai levar a fazer 12 concertos, sendo o último, em Fevereiro, na emblemática sala Carnegie Hall, em Nova Iorque. 

O Brasil volta aos planos de viagem do músico de Beja em Março, assim como o Centro da Europa e no início de Abril vai fazer uma tournée no Japão. Tudo isto está confirmado, assim como muitos concertos em Portugal, e foi revelado à Voz da Planície por António Zambujo, que garantiu ainda, que em 2014 vai sair mais um disco de originais, para o qual já tem muito trabalho avançado.


Comente esta notícia