FITA

O primeiro FITA, organizado pela Lendias d’Encantar, de Beja, reúne até 29 Março, ou seja durante 10 dias, na capital de distrito e em Évora, 13 companhias de Portugal, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba e Espanha e para além de espectáculos de teatro, inclui ainda, programação paralela, tal como revelou à Voz da Planície o director artístico do Festival, António Revez.

Com o FITA, a Lendias d’Encantar cumpre um sonho antigo disse também, António Revez revelando que a iniciativa, nasceu do projecto \"Imaginários ao Sul\", que resulta de uma parceria entre a companhia Lendias d\'Encantar e parceiros de Évora.

A programação do FITA para Beja inclui a apresentação, no Pax Julia - Teatro Municipal, de 12 espectáculos de teatro, sete de companhias de Portugal e um de cada uma das restantes cinco estrangeiras.

Da programação paralela para Beja, no Espaço Os Infantes, destacam-se os concertos de JP Simões, dia 19, do projecto Pó da Alma dos músicos Paulo Ribeiro e Jorge Moniz, dia 20, de Márcia, dia 21, entre outros.


Comente esta notícia