imagem de Beja
Num stand com cerca de 600 m2, a Turismo do Alentejo, em colaboração com parceiros regionais, nomeadamente câmaras e empresas ligadas ao sector, pretende divulgar, de forma integrada a excelência do turismo alentejano.

Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo, destaca o facto, do evento decorrer em Lisboa, porque mais de 50% dos turistas que passam pelo Alentejo são da capital portuguesa.
Ainda segundo Ceia da Silva o espaço do Alentejo vai ter uma animação constante com provas, degustações, apresentação de projectos, demonstrações de artesanato e animação musical com destaque para o cante alentejano.

São várias as autarquias do distrito de Beja que vão estar presentes no espaço da Turismo do Alentejo, em relação à capital vai apresentar produtos turísticos do concelho.

As apostas da representação de Beja, na BTL, assentam no touring cultural, no turismo de natureza, na gastronomia e vinhos e ainda na apresentação dos vídeos promocionais, que mostram o roteiro do património e da natureza, destacando o melhor do concelho no património construído e natural como afirmou a vereadora da autarquia bejense, Sónia Calvário. Ainda segundo Sónia Calvário a participação da autarquia de Beja na BTL é muito importante.

Comente esta notícia