Voltar

250 crianças nos ateliês de Verão de Moura

250 crianças nos ateliês de Verão de Moura


Os Ateliers de Verão no concelho de Moura já começaram e prolongam-se até 31 de agosto. Os ateliês são organizados pela Câmara Municipal de Moura em parceria com o movimento associativo popular. Este ano participam cerca de 250 crianças e jovens.

Estão a funcionar 24 ateliês com atividades lúdico-pedagógicas que têm como objetivo dar resposta e alternativas à ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho de Moura, durante o período de férias de verão.

Os Ateliers de Verão 2015 incluem: Férias a Nadar; Pés na Bola (futebol); Windsurf; Canoagem; Net Férias; Castelo de Moura, da pedra ao caco; Grav’Arte; Mergulho; Empreender para mudar o mundo; Moura, descobrir Património; Mur’Arte; Artesanato; Ser Voluntário; Atelier de Histórias; Fénix Team (fanfarra); Natureza Brincalhona (ambiente); Experimenta Energia; Fotojornalismo; TocáReciclar (música); Noite de sonho; Artes Plásticas; Férias de Artista (teatro); Beleza e bem-estar; e Brinquedos em cartão.

Este ano, a Câmara Municipal de Moura decidiu alargar os horários dos ateliês, passando assim os mesmos a decorrer das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30, havendo ainda a possibilidade de almoço.

De referir que no final dos Ateliers de Verão, de 24 a 31 de agosto, irá realizar-se uma atividade com todos os participantes dos ateliês e os seus familiares.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.