PCP Beja
Sob o lema "Um PCP mais forte! Com os trabalhadores e o povo-Organizar, intervir, lutar!" o documento vai, a partir de inícios de Outubro, estar disponível em todas as organizações do partido, nos 13 concelhos abrangidos pela DORBE.

António João Zacarias, da DORBE do PCP, afirma que este projecto de resolução faz uma abordagem à situação política, económica e social na região e contém propostas que o partido considera indispensáveis para ultrapassar a grave situação a que conduziram as políticas de direita, levadas a cabo pelos vários governos liderados pelo PS e pelo PSD.

Ainda segundo António João Zacarias a situação política e social também esteve em análise com destaque para o acentuar das situações de pobreza, o desemprego e o ataque às funções socias do Estado.

A DORBE, na sequência da campanha lançada pelo PCP a nível nacional para aquisição da Quinta do Cabo da Marinha, um espaço de 7 hectares que vai permitir a ampliação da Festa do Avante, aprovou ainda o lançamento de uma campanha de recolha de fundos no distrito, até Março de 2016, como contributo para a aquisição do terreno.

Comente esta notícia