SÍMBOLO POR BEJA COM TODOS

Nas medidas sugeridas estão, entre outras, o reforço dos programas de refeições escolares, a elaboração de um programa de manutenção, reparação e melhoramento da rede viária, a ampliação progressiva da rede de transportes públicos, o lançar de um projecto concelhio de promoção da actividade física e desportiva, o apoio às freguesias no desenvolvimento dos seus próprios projectos, e a promoção de um referendo local relativo à reorganização administrativa.

O "Por Beja com Todos" apresenta, para além das propostas que já identificamos, um vasto conjunto de sugestões, divididas pelos sectores da Educação, Ensino Superior e Investigação Científica e Saúde.

Em termos financeiros, Lopes Guerreiro, do "Por Beja com Todos", assegura que as propostas efectuadas não têm grande impacto económico nos cofres da autarquia, à excepção da que diz respeito à manutenção, reparação e melhoramento da rede viária, que na opinião do movimento deve ser feita em conjunto com as freguesias.

Lopes Guerreiro identificou também, algumas medidas que o movimento considera que já deveria ter sido implementadas.

Lopes Guerreiro deixou ainda, a indicação de outras medidas que para o movimento que representa urgem ser colocadas no terreno.

No final, Lopes Guerreiro referiu que o "Por Beja com todos" coloca-se à disposição da Câmara Municipal para apoiar na implementação destas medidas, bem como de outras em que a sua participação seja solicitada.


Comente esta notícia