Voltar

Sociedade

3º aniversário do Grupo Coral Raízes do Cante de Cuba

Sociedade

3º aniversário do Grupo Coral Raízes do Cante de Cuba


O Centro Cultural de Cuba recebe, hoje e amanhã, as comemorações do 3º aniversário do Grupo Coral Raízes do Cante de Cuba.

A proposta é para dois dias de homenagem ao cante, mas também com lugar para o fado e para outras sonoridades. O programa é apresentado por José Roque, representante do Grupo.

A festa, com início marcado para esta noite, às 21.00 horas,,arranca com a actuação do Grupo Raízes do Cante “em harmonia” com a Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro, segue-se um momento de Fados com Ana Tareco e Edgar Baleizão, para fechar a noite.

No sábado, a proposta é para um desfile de Grupos Corais, às 16.30 horas, do Mercado Municipal até ao Centro Cultural, seguido por uma série de actuações em palco, no Centro Cultural. Para além do grupo aniversariante vão também ouvir-se os grupos corais “Amigos do Alentejo” do Feijó, os “Bafos de Baco” de Cuba e o grupo da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito. A terminar a festa, o cante dá lugar a outras sonoridades, numa vertente mais popular e interventiva, com a actuação de “Guerra, Barradas & os Improvisos da Madrugada”.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.