3ºSunset Solidário CPCB

Num espaço glamoroso mantém-se o conceito, valorizando e enaltecendo os vinhos e os produtos da nossa região ao som de música lounge num final de tarde que promete ser memorável. 

Sem desvendar as surpresas preparadas para o Sunset deste ano, Francisca Guerreiro, presidente da direção do CPC Beja, realça que a instituição está “orgulhosa” por conseguir levar a cabo mais uma edição do evento, que considera ser uma iniciativa “muito agradável para Beja”. Além do cariz solidário, Francisca Guerreiro explica que este é um evento que pretende igualmente dar algo em troca, tanto à comunidade em geral, como às empresas que apoiam o CPC Beja.

As verbas angariadas no Sunset Solidário têm como principal objetivo a aquisição de material e equipamento que facilite a intervenção no serviço prestado e a melhoria da qualidade de vida dos utentes. A título de exemplo Francisca Guerreiro revela que no Lar Residencial, estão a precisar de macas para banho, um equipamento que ronda os 6 mil euros.

A presidente da direção do CPC Beja deixa um convite a todos para que participem neste evento solidário que é “único” na cidade de Beja.


Comente esta notícia