Alqueva
Trata-se de um dos certames agrícolas mais representativos e importantes para o sector e, esta edição, apresenta em simultâneo um conjunto de jornadas técnicas, durante as quais a EDIA vai apresentar o projecto de Alqueva.

Sob o título "Alqueva, uma plataforma para o desenvolvimento sustentável", a apresentação do projecto vai decorrer, amanhã, dia dedicado ao regadio, numa organização da Conselharia de Agricultura do Governo Regional da Estremadura.

De acordo com uma nota de imprensa da EDIA, a presença de Alqueva em certames agrícolas, quer em Portugal, quer no estrangeiro, tem como objectivo a divulgação das potencialidades do projeto junto de comunidades de agricultores que podem encontrar em Alqueva uma importante área de expansão ou complementaridade da sua actividade, atraindo investimento para a região.

Alqueva faz-se representar, no certame, com o stand "Alqueva, uma nova terra de água", onde é possível tomar conhecimento dos últimos desenvolvimentos do Projeto e receber informação sobre a disponibilidade da EDIA no apoio aos agricultores e empresários.

Comente esta notícia