Voltar

5º Campo Aventura

5º Campo Aventura


A Casa do Povo de Baleizão está a promover, até ao próximo dia 28, o 5º Campo Aventura, na Amendoeira da Serra, no concelho de Mértola.

Trata-se de um campo de férias, que está a contar com a presença de 30 crianças e jovens dos 9 aos 17 anos.

Durante uma semana os jovens têm oportunidade de praticar desportos, realizar inúmeras actividades lúdicas, sempre com o objectivo de lhes incutir os valores que a instituição defende, nomeadamente, a tolerância, o respeito mútuo, a exploração e respeito pela natureza e pelos valores tradicionais.

A Casa do Povo de Baleizão pretende, com esta iniciativa, criar dinâmicas de grupo, promover a integração e a Interajuda, o desenvolvimento e controlo motor, o sentimento de companheirismo, a consciência ecológica, a descoberta de novos desportos e actividades, a prática de jogos tradicionais e de momentos lúdicos longe da tecnologia, telemóveis, consolas e computadores, no fundo incentivar a um convívio directo e saudável, que permita aos jovens desenvolverem boas competências sociais.

Por outro lado, a organização pretende incutir e valorizar o sentimento de pertença e de identidade com o território e a região.  

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.