CEBAL
Ana Marques e Sara Rodrigues, da Sovena Oilseeds Portugal apresentam, às 12.00 horas, no auditório da Escola Superior Agrária de Beja a palestra intitulada  "SOVENA - qualidade e eficiência na indústria de óleos vegetais".

Esta é mais uma palestra que está integrada na iniciativa "Um dia com...." promovida pelo CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo.

A Sovena Oilseeds Portugal, empresa do Grupo SOVENA, está dedicada à extração e refinação de óleos vegetais e produção de biodiesel. A palestra tem como tema central as actividades desenvolvidas pela Sovena Oilseeds Portugal.

Ana Marques, licenciada em Engenharia Química e Bioquímica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, é actualmente responsável da Qualidade e Laboratório da Sovena Oilseeds Portugal, S.A.

Sara Rodrigues, licenciada em Gestão e Engenharia Industrial pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, frequentou as pós-graduações de Gestão Ambiental e Auditorias Ambientais do Instituto Superior Egas Moniz e Gestão de Energia e Eficiência Energética do Instituto Superior de Soldadura. Neste momento é responsável do Ambiente e Energia da Sovena Oilseeds Portugal, S.A.


Comente esta notícia