AUTÁRQUICAS 2013 LOGO GERAL

A coligação PSD/CDS-PP entregou esta manhã, no Tribunal de Beja, o processo que formaliza a sua candidatura às Autárquicas na capital de distrito. Numa campanha com o slogan "Mais Beja", o cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal João Pedro Caeiro, disse à Voz da Planície que, formalizada a candidatura, é tempo de irem para o terreno fazer contactos e reunir com instituições. E adianta que a equipa de candidatos é jovem e tem vontade de trabalhar por Beja. 

Também o movimento independente "Por Beja com Todos" entregou hoje às 11h30, no Tribunal da cidade, o processo de legalização para concorrer às eleições autárquicas deste ano. Por razões que se prendem com o número de assinaturas necessárias, o Movimento não vai concorrer a todas as freguesias de Beja. Assim, além da Câmara e Assembleia Municipal, concorre às duas uniões de freguesias urbanas, a Baleizão, a Neves e a S. Matias.\"Por Beja com Todos\" tem como cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Beja Lopes Guerreiro   que nos falou da complexidade administrativa do processo de uma candidatura independente. E sublinhou que vão fazer uma campanha de conteúdos, sem política/espectáculo, muito marcada pelo contacto directo com as pessoas. 

Recordamos que as outras duas forças políticas concorrentes a Beja, CDU e PS, entregaram os seus processos de candidatura na passada sexta-feira.

De acordo com o calendário autárquico 2013, amanhã, dia 6, é conhecido o resultado do sorteio das listas para o boletim de voto.


Comente esta notícia