CPLP

A inauguração está agendada para as 17.00 horas e conta com as participações do presidente da União de Exportadores, Mário Costa e com a do coordenador do Núcleo do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, Mário Simões.

Mário Simões explicou como foram atribuídas estas instalações ao Núcleo, prestando homenagem às duas individualidades responsáveis por este feito, nomeadamente o presidente da Câmara de Beja, João Rocha e Manuel de Castro e Brito, que dirigiu a ACOS até ao seu falecimento, no passado mês de março.

Com a inauguração destas instalações, o Núcleo fica mais próximo das empresas, frisou também, Mário Simões divulgando os diversos serviços que a União de Exportadores desenvolve.

O Núcleo do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da União de Exportadores da CPLP está a fazer candidaturas ao Alentejo 2020, que lhe vão permitir ter os seus escritórios de Beja abertos em permanência, a partir de julho, revelou ainda, Mário Simões.

O Núcleo do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da União de Exportadores da CPLP começa hoje, igualmente, a fazer um périplo pelas autarquias do distrito, com o objetivo de apresentar a missão da CPLP e o Fórum que Beja recebe, nos dias 8 e 9 de julho.


Comente esta notícia