simsic 2016

Rui Silva, coordenador do Laboratório UbiNET, destaca o facto, do Simpósio deste ano abordar o terrorismo a três níveis, identificando os mesmos, assim como as presenças das individualidades que participam na primeira sessão dedicada às políticas de ciberterrorismo, esta sessão começa às 09.15 horas para se prolongar até às 11.45 horas.

Rui Silva falou também, sobre as outras duas sessões agendadas para esta quinta-feira, sobre tecnologia e ciberterrorismo e sobre direito e o ciberterrorismo, revelando as temáticas sobre as quais vão incidir as comunicações e os convidados responsáveis pelas mesmas.

A sessão sobre Tecnologias e o Ciberterrorismo começa às 11.45 horas para terminar às 13.15 horas, é feita em seguida uma pausa para almoço e os trabalhos regressam às 14.45 horas, para decorrerem até às 16.00 horas, com a realização da sessão sobre Direito e o Ciberterrorismo.

Recorde-se o SimSIC é um evento de sucesso, que divulga o nome do IPBeja e o trabalho que o laboratório UbiNET desenvolve, na área do cibercrime.


Comente esta notícia