AMA

A escolha de Beja, refere a AMA, em nota de imprensa, "deve-se, não só ao facto de não existir no Alentejo um projeto semelhante, mas sobretudo" por se "acreditar no enorme potencial desta cidade e desta região".

A AMA - Beja fica localizada no edifício ESTIG, Piso -1, Gab. 10 e encontra-se neste momento a preparar vários workshops e cursos de iniciação de formação de atores que terão início nos meses de fevereiro e março, avança também, o documento enviado à nossa redação. Acrescenta que esta Academia de Representação desenvolve o seu trabalho formativo através de experiências de aprendizagem eminentemente práticas, no sentido de dotar os alunos de conhecimentos e competências práticas que lhes permitam desenvolver e adaptar o seu trabalho de ator à representação para cinema e televisão e quer alargar o seu projeto a outros concelhos do distrito.

A AMA tem a coordenação pedagógica de Iolanda Laranjeiro, atriz e membro da direção de atores da Plural Entertainment Portugal/TVI) e Paulo Ferreira, coordenador do departamento de elencos e diretor de casting da Plural Entertainment Portugal e a gestão de José Pedro Ribeiro, ex presidente do ICAM /ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual - e atual consultor do Programa Ibermedia para análise e apreciação de projetos audiovisuais e do Programa CPLP Audiovisual. 


Comente esta notícia