Beja II

Na cerimónia de inauguração, realizada ontem, o presidente da Câmara de Beja recordou uma conversa tida, em 2016, com a Associação de Condomínios, em que lhe foram colocados muitos problemas, para frisar que um ano depois, conseguiu-se financiamento, fez-se o projeto e as obras.

João Rocha prosseguiu referindo que já foram terminadas outras obras, noutros bairros, que há muitas outras em curso e que isso significa que a autarquia "está a transformar Beja numa única cidade", com estes investimentos na periferia.

Este novo espaço, inaugurado ontem, no Bairro Social Beja II, tem ao dispor da população um polidesportivo, circuito de manutenção com vários equipamentos de ginástica e um parque infantil, ou seja um espaço intergeracional para os moradores do Bairro e de toda a área habitacional envolvente, disse o presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, Miguel Ramalho.

Durante a inauguração, e à margem do evento, João Rocha homenageou o artista da cidade Leonel Borrela, pedindo uma salva de palmas e referindo que Beja investe na cultura.




Comente esta notícia