Almoço

Após a realização de um grande almoço de apoiantes da CDU, com a presença de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, a candidatura iniciou a semana com a apresentação do compromisso eleitoral e sucederam-se as reuniões, as visitas, os contactos com as populações na cidade, e nas freguesias, afirmando as suas ideias e propostas, frisa o candidato à Assembleia Municipal. João Dias acrescentou que o acolhimento tem sido muito positivo, com manifestações de apoio e encorajamento no sentido de valorizar o trabalho ao longo do presente mandato, que importa continuar, em favor dos trabalhadores e da população.

Na semana vindoura intensificar-se-ão as ações de proximidade, juntos dos trabalhadores, das populações, das instituições, através da divulgação do compromisso eleitoral e afirmando os candidatos que dão corpo ao projeto da CDU em Beja, profundamente ligados ao concelho, e conhecedores das suas realidades, e mobilizando para o voto na CDU, nas eleições autárquicas de 1 de outubro. As declarações são também, de João Dias.

Hoje, sexta-feira, dia 22, as ações de campanha da CDU prosseguem e os contactos começam às 10.00 horas, com entidades e população de Penedo Gordo.

Para as 18.00 horas estão agendados contactos com a população na União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira, centrando atenções no Bairro da Conceição.

Nestes contactos, com trabalhadores e população, são distribuídos documentos sobre o projeto autárquico da CDU.

O dia de campanha termina com o espetáculo, marcado para as 21.30 horas, com a Brigada Vítor Jara, na Casa da Cultura de Beja.


Comente esta notícia