Voltar

A criação de emprego como visão estratégica

A criação de emprego como visão estratégica


A macro estratégia apresentada pelo GAL da Margem Esquerda até 2020 é o tema em destaque no "Preto no Branco" desta quinta-feira, que convidou para explicar a visão subjacente à mesma, David Machado, o presidente da Direção da entidade gestora, ou seja da Rota do Guadiana, Associação de Desenvolvimento Local Integrado, com sede em Serpa.

Já foi aprovado o Acordo de Parceria Territorial para o Grupo de Ação Local (GAL) da Margem Esquerda do Guadiana, constituído por 34 instituições privadas e públicas, assim como submetida a proposta para gestão de fundos comunitários até 2020, que tem como visão, na macro estratégia apresentada, a criação de emprego para o território que abrange.

Naquele contexto, David Machado explica no "Preto no Branco" desta semana, que a estratégia apresentada assenta na dinamização económica e empreendedorismo, como forma de promover a fixação de população no território da margem esquerda, através da criação de emprego.

Neste programa, David Machado faz também a caracterização do território de abrangência do GAL constituído, identifica os parceiros externos que entraram de novo, fala dos resultados que se pretendem obter através da macro estratégia apresentada e passa em revistas, os resultados positivos que a Rota do Guadiana conseguiu alcançar nos três quadros comunitários de apoio anteriores, em que foi, igualmente a entidade gestora.

O "Preto no Branco" vai para o ar pouco depois das 18.00 horas, nos 104.5 da Voz da Planície e pode ser acompanhado também, através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.