Voltar

Cultura

A Hungria canta Lopes Graça em Serpa neste sábado

Cultura

A Hungria canta Lopes Graça em Serpa neste sábado


O Festival Terras sem Sombra (FTSS) promove a estreia mundial, em Serpa, neste sábado, dia 3, das Dez Canções Populares Húngaras de Fernando Lopes Graça e está nomeado para os Iberian Festival Awards, nas categorias de “Melhor Festival de Pequena Dimensão” e “Melhor Programa Cultural”. 

José António Falcão, diretor do Festival, faz a apresentação desta estreia mundial, que traz a Serpa, as Dez Canções Populares Húngaras de Fernando Lopes Graça, avançando o que o público do Terras sem Sombra pode ouvir, no dia 3 de março, no Musibéria, em Serpa.

Neste fim-de-semana, o programa de Serpa inclui também, na tarde de sábado, uma visita ao património tardo-gótico do concelho e no domingo de manhã, um roteiro pelas árvores milenares deste território. Estas duas atividades são apresentadas, igualmente, por José António Falcão.

O Terras sem Sombra está nomeado para os Iberian Festival Awards, nas categorias de “Melhor Festival de Pequena Dimensão” e “Melhor Programa Cultural” e sobre esta matéria, José António Falcão referiu que estas nomeações significam o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos 14 anos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.