Filipe Pombeiro

Filipe Pombeiro foi reconduzido para cumprir mais um mandato na liderança da Associação Empresarial do Baixo Alentejo, na passada sexta-feira e encabeçou a única lista que se apresentou a votos. Analisando o tecido empresarial da região, Filipe Pombeiro revelou que há empresas com um ritmo de desenvolvimento muito bom, mas também outras que sentem ainda mais dificuldades que as nacionais.

Para Filipe Pombeiro há, na região, três setores com grandes vantagens competitivas, que, na sua opinião, terão, num futuro próximo, um efeito de contágio em relação a todos os outros e explicou porquê.

Excertos da entrevista que Filipe Pombeiro deu ao "Preto no Branco" desta semana, onde fala, igualmente, sobre os objetivos que estão traçados para os próximos três anos e das perspetivas que existem para o novo quadro comunitário de apoio.

O "Preto no Branco" vai para o ar, como habitualmente, pouco depois das 18.00 horas, e pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação ou através da nossa emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.


Comente esta notícia