António Zambujo

Do Avesso” foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira, uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais. Filipe Melo é ainda responsável pelas orquestrações. No álbum, António Zambujo contou com a participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Neste contexto, o músico de Beja contou à Voz da Planície que o seu novo disco de originais é o resultado de tudo isto e que mostra influências que até agora não tinham sido reveladas.

O primeiro single: “Sem palavras” é composto pelos músicos Mário Laginha e João Monge e é um tema, segundo António Zambujo, que reflete tudo o que o novo álbum representa.

Deixamos um excerto do single escolhido para o novo disco de originais de António Zambujo, com o nome “Sem palavras”, para aguçar a curiosidade e recordar que o “Do Avesso” chega hoje às lojas.

A semana vista por... acontece todas as sextas-feiras, no jornal da tarde, às 17.00 horas e consiste num espaço onde, semanalmente, um convidado comenta os temas da semana.


Comente esta notícia