Troço da A26

A nossa estação sabe, também, que está prevista a abertura ao trânsito na via de 12 quilómetros da A26, concluída há mais de dois anos, mas que continua fechada ao tráfego, no início de 2020, nos meses de fevereiro ou março.

Recorde-se que até à data apontavam-se constrangimentos relacionados com a falta de “um sistema de portagem” para este encerramento “prolongado”, que ao que tudo indica já estarão desbloqueados.

O troço da A26 que está fechado começa em Grândola Sul, junto ao nó da A2 e termina em Malhada Velha/Figueira dos Cavaleiros. As obras custaram 35 milhões de euros.


Foto: Carlos Amaro


Comente esta notícia

Neste momento é mais necessária a reparação da EN259 de Santa Margarida até Beja, pois não há adjectivos para este troço, os 13 quilómetros no Distrito de Setúbal repararam-no em 2 meses o do Distrito de Beja tem uma placa de investimento de 8 milhões de euros, aproximadamente, para uma execução de 1095 dias ou seja 3 Anos, e se fossem gozar com a ...!!!

Vitor Modesto

22/10/2019

Agradeço que tenham colocado a minha foto na vossa noticia, mas também agradecia que tivessem pedido autorização para tal.

Carlos Amaro

19/10/2019