Voltar

Abertas carteira de serviços IN CASTRO

Abertas carteira de serviços IN CASTRO


Estão abertas as candidaturas de acesso à carteira de serviços disponibilizada pelo Centro de Ideias e Negócios - IN CASTRO, da Câmara Municipal de Castro Verde.

As candidaturas são apresentadas em contínuo, sendo os respetivos avisos divulgados no site oficial da Câmara Municipal de Castro Verde (www.cm-castroverde.pt).

Anteriormente designado CIEBAL - Centro de Iniciativas Empresariais do Baixo Alentejo, o Centro de Ideias e Negócios - IN CASTRO, situa-se junto à Escola EB 2, 3 Dr. António Francisco Colaço, em Castro Verde. A gerir pelo Município de Castro Verde, através do seu Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, o IN Castro - Centro de Ideias e Negócios tem como principal missão a prestação de serviços de acolhimento de projetos empresariais aos quais seja reconhecida capacidade efetiva ou potencial para promover a diversificação da base económica e a criação de emprego qualificado no concelho de Castro Verde.

No que concerne às instalações, o Centro inclui espaços de acolhimento empresarial de natureza individual (salas de escritório), espaços de acolhimento empresarial de natureza partilhada (postos de coworking), espaços comuns de apoio direto à atividade empresarial (salas de reunião e formação) e espaços comuns de suporte à atividade empresarial (receção, circulação, sanitários, copa, etc.)


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.