Voltar

Atualidade

“Abraçar a Economia Local”: programa de apoio desenvolvido pelo Município de Cuba

Atualidade

“Abraçar a Economia Local”: programa de apoio desenvolvido pelo Município de Cuba


“Abraçar a Economia Local” é o nome da medida destinada a empresas e empresários em nome individual, com sede e atividade desenvolvida em Cuba, que comprovem perdas de faturação iguais ou superiores a 25% no ano 2020. João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, realça que esta é mais uma medida do Município que vai ao encontro das necessidades da população.

João Português avançou à Voz da Planície que este programa arranca já no mês de março e que tenciona, nos próximos meses, prestar apoio aos empresários locais. Neste sentido, o Município desenvolveu esta medida com uma dotação orçamental inicial de 75 mil euros, e o presidente da autarquia explica como serão atribuídos estes apoios.

O presidente da Câmara Municipal de Cuba sublinha ainda, que as autarquias têm tido “um papel fundamental de apoio de desenvolvimento e económico”, porém “os programas do governo e as medidas chegam muito tarde às pessoas”, e por esse motivo a autarquia decidiu desenvolver o “Abraçar a Economia Local” para que possa chegar mais rapidamente às pessoas.

Esta é mais uma iniciativa de medidas de apoio aos empresários, do Município de Cuba, que se junta a muitas outras medidas já implementadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.