Eleições autárquicas 2013 dia 29 de Setembro de 2013

CDU, PS, PSD/CDS-PP e "Por Beja com Todos", com acções de campanha programadas para esta quinta-feira.

A CDU distribui Compromisso Eleitoral para o concelho de Beja, durante a manhã, em vários locais da cidade. Durante a tarde há campanha porta-a-porta em Beringel, Santa Vitória e Bairro da Conceição. Ao fim da tarde, a estrutura móvel está em Albernoa e às 21.30 horas há Noite de Fados, no Largo de São João, no âmbito da iniciativa "CDU Com Vida".

A candidatura do PS "Beja Capital" promove ao longo da manhã contactos com os eleitores da cidade. Para a parte da tarde estão visitas à CIMBAL e à EDIA.  A última iniciativa a realizar nesta 5ªfeira é um porta a porta em São Matias.  

A candidatura do PSD/CDS-PP a Beja realiza na cidade, acções de campanha no Mira Serra, Falcões e Bairro da Polícia e à tarde em S. Matias, S. Brissos e Trigaches.

Poiares Maduro, ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, participa hoje, às 20.00 horas, no jantar de campanha da candidatura a Vidigueira do PSD e CDS-PP, liderada por José Maldonado.

Em Alvito, a candidatura do PSD/CDS-PP apresenta programa eleitoral, às 20 horas, numa iniciativa onde marca presença José Cesário, secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

O movimento "Por Beja com Todos" convida a população a discutir a cidade cultural e a importância da cultura no desenvolvimento regional, assim como o seu futuro no próximo quadro camarário, às 19.00 horas, em plenas Portas de Mértola.

 

Comente esta notícia