Voltar

"Acolher, cultivar e testemunhar"

"Acolher, cultivar e testemunhar"


Neste Natal, o Bispo de Beja escolheu as palavras "acolher, cultivar e testemunhar" e sugere que as mesmas se tornem realidade em todas as paróquias da Diocese, assim como em cada um de nós.

Esta mensagem de D. António Vitalino Dantas está relacionada com as comemorações do Ano Jubilar da Misericórdia, promulgado pelo Papa Francisco, para assinalar os 50 anos da conclusão do Segundo Concílio do Vaticano.

O Bispo de Beja refere na sua mensagem que para que estas palavras se tornem realidade é preciso que cada um acolha a misericórdia e que cultive a misericórdia sobretudo na igreja e na família, dando testemunho da misericórdia.

D. António Vitalino Dantas pede também, que nos convertamos à misericórdia de Deus, que nos reconciliemos com Deus e que cultivemos no seio de cada comunidade cristã a misericórdia.

Nas palavras do Bispo de Beja, a renovação profunda que estas palavras sugerem deve começar, necessariamente por cada um de nós e neste contexto pede que se abram os corações à misericórdia do Senhor.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.