AgroExpo

Dirigido a profissionais dos sectores agroalimentar e agroindustrial, o certame organizado pela FEVAL - Institución Ferial de Extramadura, que decorre até este sábado, dia 27, contou, na última quinta-feira, com a visita de vários associados da ACOS, que se deslocaram ao certame com o objetivo de estabelecer contatos e de criar sinergias com o setor agrícola desta região espanhola.

Rui Garrido, presidente da ACOS - Agricultores do Sul, em declarações à Voz da Planície, explicou que a Associação conta com um stand promocional que tem como principal objetivo a promoção, junto dos vizinhos espanhóis, da 35ª edição da Ovibeja, que se realiza entre 27 de abril e 1 de maio.

Este ano, a cultura em destaque incidiu sobre o olival, nomeadamente, o olival superintensivo e, sob esta temática, realizaram-se, na quinta-feira, várias sessões, levadas a cabo por especialistas na área, a que o grupo de associados teve oportunidade de assistir, tal como refere Rui Garrido.

Claudino Matos, diretor-geral da ACOS - Agricultores do Sul faz um balanço da visita dos associados à AgroExpo 2018.

Ramón Sánchez, responsável pelas relações institucionais com Portugal, vê com muito agrado a participação da ACOS - Agricultores do Sul na AgroExpo e avança a presença espanhola na Ovibeja 2018.


Comente esta notícia

Galeria de fotos