Voltar

ACOS já tem Plano de Formação Profissional para 2016

ACOS já tem Plano de Formação Profissional para 2016


A ACOS - Associação de Agricultores do Sul já tem definido o Plano de Formação Profissional para o 1º semestre de 2016, com especial relevo para as formações de caráter obrigatório de acordo com a legislação em vigor.

Ana Carapinha, responsável pela formação da ACOS - Associação de Agricultores do Sul, explicou que o plano do próximo ano assenta sobretudo na formação obrigatória para agricultores.

Os cursos da ACOS são dirigidos a todas as pessoas que pretendam investir nas mais-valias do conhecimento e vão desde as formações em Modo de Produção Integrado e Agricultura Biológica, no âmbito das medidas agroambientais PDR2020; Transporte de Animais Vivos, Mecanização Básica e Condução de Veículos Agrícolas; Primeiros Socorros; Segurança e Saúde no Trabalho Agrícola; Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, entre muitas outras áreas.

O Curso de Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais é uma das novidades tendo em conta as necessidades de formação e o interesse dos ativos agro-florestais da região, designadamente os associados da ACOS.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.