Adega Vidigueira

"Vidigueira quando o vinho é uma viagem" é o mote para um evento que a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito agendou para esta 6ªfeira. Este evento, que vai contar com a presença do secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, inclui a inauguração da nova infraestrutura industrial e o lançamento da nova marca, com base numa das castas mais emblemáticas da região, o Antão Vaz, que consolida uma das assinaturas da Adega: Vidigueira, o branco do Alentejo.

Projectos apresentados à Voz da Planície por José Miguel Almeida, presidente da direcção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

José Miguel Almeida considera ainda que a presença do secretário de Estado da Agricultura é o reconhecimento da importância que tem este projecto.

A iniciativa de hoje, que vai decorrer com base num conceito que se inspira numa viagem que aproxima a Adega e a sua vila-Vidigueira, surge no âmbito das novas apostas que a Adega tem vindo a implementar em prol de uma maior competitividade e fidelização no mercado interno, mas também na procura e conquista de afirmação no mercado internacional.


Comente esta notícia