Voltar

Alentejo 2020 com concursos para a área da educação

Alentejo 2020 com concursos para a área da educação


Foram abertos mais dois avisos de concurso, no âmbito do Alentejo 2020, que contribuem para a promoção do sucesso educativo, de acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação pela CCDR Alentejo.

O Alentejo 2020 abriu mais dois avisos de concurso no domínio do capital humano, um direcionado para as medidas educativas orientadas para a promoção da inclusão, do sucesso educativo e para a prevenção do abandono escolar em Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP), e outro para a aquisição de equipamentos para o ensino superior destinados a novos cursos superiores de curta duração de nível TESP/ISCED 5, nesta fase de preparação do próximo ano letivo.

O primeiro concurso, destinado às medidas educativas orientadas para a promoção da inclusão, do sucesso educativo e para a prevenção do abandono escolar em Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP).Este concurso tem uma dotação indicativa do Fundo Social Europeu (FSE) de 14,5 milhões de euros e encerra a 30 de junho de 2016.

O segundo concurso destina-se à aquisição de equipamentos para o ensino superior destinados a novos cursos superiores de curta duração de nível TESP/ISCED 5, alinhados com a Estratégia Regional de Especialização Inteligente. A dotação indicativa do Fundo FEDER afeta a este concurso é de 1.200 mil euros e encerra a 28 de Julho de 2016.  


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.