alentejo 2020

Beja recebe esta tarde, a partir das 14.00 horas, a segunda sessão de divulgação dos incentivos às empresas, com a colaboração das associações empresariais regionais - NERE, NERBE e NERPOR que a Autoridade de Gestão do Alentejo 2020 está a realizar com o objetivo de divulgar o regulamento específico do domínio da Competitividade e Internacionalização, as condições de acesso dos beneficiários e programas de investimento e as respetivas condições específicas, e esclarecer todas as questões.

A sessão de Beja realiza-se nas instalações do NERBE, a abertura é feita pelo presidente Filipe Pombeiro e por António Costa da Silva, que falará sobre Incentivos às Empresas - Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização.

Em declarações à Voz da Planície, Filipe Pombeiro, presidente da Direção do NERBE, explicou a importância que assume para os empresários que estão a apostar nas áreas da competitividade e internacionalização saber mais sobre as candidaturas de acesso, nestes dois domínios, aos fundos comunitários do Alentejo 2020.

Luís Castilho, secretário técnico da Unidade Competitividade, também participa nesta sessão de Beja, para falar sobre a Internacionalização e Emprego do Alentejo 2020. Segue-se depois um período de debate com os participantes no evento.


Comente esta notícia