Voltar

Economia

Alentejo 2020: prioridades de investimento são saúde e equipamentos sociais

Economia

Alentejo 2020: prioridades de investimento são saúde e equipamentos sociais


Em comunicado, a CCDR Alentejo refere que está proposto um reforço de 14,9 milhões de euros, no âmbito do Alentejo 2020, para a “prioridade de investimento” saúde e equipamentos sociais.

 “No atual contexto pandémico este reforço contribui para o desenvolvimento nacional, regional e local, para a redução das desigualdades de saúde e para a promoção da inclusão social, através da melhoria do acesso aos serviços sociais”, refere a nota de imprensa.

“Entre abril e agosto foram reforçados em 22,7 milhões de euros os apoios/aprovações, concedidos no âmbito da COVID-19, nas áreas da Saúde e Equipamentos Sociais. Na saúde é feitoatravés da reprogramação das operações em curso, de forma a possibilitar o seu ajustamento à nova realidade, através de aquisição de novo equipamento e/ou obras de adaptação dos espaços em ambiente hospitalar. Nos equipamentos sociais, a Deliberação da Comissão Diretiva do Alentejo 2020(ALT20-2020-15) em reunião realizada em 07 de abril de 2020, aprovoumedidas excecionais e permite a sua reavaliação a qualquer momento em função da evolução da situação económica e social do país decorrente da pandemia Covid-19.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.