Voltar

Alentejo 2020 reúne-se em plenário em março

Alentejo 2020 reúne-se em plenário em março


O Alentejo 2020 - Programa Operacional Regional do Alentejo (PORA) reuniu ontem, pela primeira vez, em Beja, a sua Comissão de Acompanhamento e reúne-se em plenário alargado, a 9 de março, em Santarém.

A reunião em Beja decorreu nas instalações do Beja Parque Hotel e o autarca de Ourique, Pedro do Carmo, foi o representante da ANMP - Associação Nacional dos Municípios Portugueses. A Comissão é composta também, pelos parceiros económicos e sociais e pelas organizações relevantes da economia social e instituições de ensino superior, entre outros.

No balanço do encontro, António Dieb, presidente da CCDRA e do PORA, referiu à Voz da Planície que neste primeiro encontro em Beja deu para se estabelecer um maior conhecimento entre os parceiros, aprovar documentos organizacionais e marcar um plenário alargado para Santarém, para o dia 9 de março.

O Alentejo dispõe de 1.082 milhões de euros de apoios comunitários até 2020, neste novo programa operacional, ou seja mais 26 por cento do que o programa anterior, o INALENTEJO, revelou, igualmente, à nossa estação o presidente da comissão diretiva do PORA, António Dieb, adiantando que as candidaturas deverão abrir na segunda quinzena de março.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.