Voltar

Alentejo marca presença no "Avante!"

Alentejo marca presença no "Avante!"


A 37ª edição da Festa do "Avante!" realiza-se no segundo fim-de-semana de Setembro, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal e este ano, no plano político, tem atenções centradas nas autárquicas e centenário do nascimento de Álvaro Cunhal.  

António João Zacarias, da Direcção da Organização de Beja (DORBE) do PCP, revelou também à Voz da Planície que a edição 2013 fica marcada, igualmente, pela realização da 18ª bienal de artes plásticas e dos comícios de abertura e encerramento do "Avante!", que vão contar com a participação do secretário-geral, Jerónimo de Sousa.

António João Zacarias avançou que o Alentejo se vai fazer representar através das organizações regionais de Beja, Évora, Portalegre e Litoral Alentejano num espaço que vai privilegiar a valorização do património histórico, cultural e gastronómico da região.

O "Avante!" tem a particularidade de ser construído com trabalho voluntário e António João Zacarias explicou que as jornadas de trabalho começaram no passado dia 29 de Junho, com centenas de militantes e simpatizantes do PCP.

António João Zacarias recordou ainda, que a EP - Entrada Permanente já está à venda, assim como abertas as inscrições para as excursões que conduzem à Festa do "Avante".

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.