Voltar

Sociedade

Aljustrel: abertas candidaturas aos apoios para o movimento associativo

Sociedade

Aljustrel: abertas candidaturas aos apoios para o movimento associativo


A Câmara Municipal de Aljustrel já abriu as candidaturas aos apoios anuais destinados ao movimento associativo do concelho. O prazo para a apresentação de propostas a esta medida termina no final deste mês.

Podem concorrer todas as colectividades com sede no município de Aljustrel que comprovem a sua legalidade, bem como a realização de actividades no calendário anual.

O município aljustrelense recorda que, em 2019, atribuiu 300 mil euros, nomeadamente, em apoios financeiros directos às colectividades desportivas, recreativas e culturais, tendo ainda o município despendido 100 mil e 700 euros em transportes, que beneficiaram as cerca de sete dezenas de colectividades e associações locais.

A autarquia, de modo a auxiliar os dirigentes associativos na elaboração e preenchimento dos formulários desta candidatura, lembra que tem ao  dispor o GAMA-Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo, que funciona em horário pós-laboral e em contacto directo com as estruturas associativas, que, neste local, podem ainda esclarecer outros assuntos do seu interesse.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.