Voltar

Atualidade

Aljustrel: Autarquia “oferece” computadores a estabelecimentos de ensino

Atualidade

Aljustrel: Autarquia “oferece” computadores a estabelecimentos de ensino


A Câmara Municipal de Aljustrel está a proceder à entrega de 10 computadores nas escolas do pré-escolar e 1.º ciclo das freguesias de Ervidel, Messejana, S. João de Negrilhos e Rio de Moinhos.

Segundo a autarquia, estes computadores e outros equipamentos tecnológicos que, posteriormente, vão equipar mais espaços municipais, foram adquiridos através de procedimento de consulta prévia-Aquisição de Equipamento Tecnológico Diverso no Âmbito da Reestruturação do SAMA IV, e co-financiados em 85% pelo Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administrativa Pública-Alentejo 2020.

Todos os computadores, com o respectivo software Office, estão ligados à internet e aos quadros interactivos existentes, todos os alunos vão poder aceder às plataformas de ensino-aprendizagem, que disponibilizam as matérias curriculares das principais disciplinas do currículo nacional.

A entrega dos computadores deverá ficar concluída até ao final deste mês., o município recorda ainda que o pré-escolar e escola do 1.º ciclo de Aljustrel, Centro Vipasca já foram, anteriormente, contemplados com este equipamento tecnológico.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.