Voltar

Política

Aljustrel: avança com “Loteamento Urbano do Torito”. Zona industrial reforçada

Política

Aljustrel: avança com “Loteamento Urbano do Torito”. Zona industrial reforçada


Foi aprovado, em Reunião de Câmara, o licenciamento do “Loteamento Urbano do Torito”. E a empresa EPIROC, fundada em 2017, na Suécia, a partir da Divisão de Construção e Minas da Atlas Copco, decidiu investir no concelho e irá instalar-se na Zona Industrial de Aljustrel.

O “Loteamento Urbano do Torito” irá permitir a “delineação de 25 lotes, 24 dos quais destinados para habitação unifamiliar e um para habitação multifamiliar e comércio/serviços. A zona de intervenção abrange uma área de 17.625,00 metros quadrados e estão previstos lotes para moradias unifamiliares, com 1 piso acima do solo e sem projeto de arquitetura tipo, mas também moradias unifamiliares em banda, com 2 pisos acima do solo e para as quais será elaborado um projeto de arquitetura tipo. Prevendo-se ainda a construção de um edifício multifamiliar misto”, pode ler-se no documento enviado à nossa redação.

“A empresa EPIROC, fundada em 2017, na Suécia, a partir da Divisão de Construção e Minas da Atlas Copco, decidiu investir no concelho e irá instalar-se na Zona Industrial de Aljustrel. A EPIROC, de acordo com o projeto de arquitetura e especialidades, aprovado na última Reunião de Câmara, realizado no passado dia 27 de janeiro,  irá erguer na Zona Industrial uma oficina direcionada para a reparação de veículos de exploração mineira num terreno com uma área total de 8 988 metros quadrados. A oficina a construir divide-se em diferentes edifícios e espaços exteriores, que se pretende que tenham uma linguagem comum”, avança a Câmara de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.