Voltar

Política

Aljustrel: CDU diz que “falta visão estratégica” nas GOP

Política

Aljustrel: CDU diz que “falta visão estratégica” nas GOP


O Orçamento, as Grandes Opções do Plano (GOP) e o Mapa de Pessoal para 2020, revelam “os mesmos vícios e deficiências dos orçamentos do PS na condução dos destinos de Aljustrel, persistindo em não ir ao encontro das necessidades efetivas do concelho, nem dos reais anseios das populações”. A afirmação é dos eleitos da CDU.

Em nota de imprensa, a Comissão Coordenadora do Concelho de Aljustrel da CDU considera que “o documento não está orientado para as reais responsabilidades que a autarquia deveria ter para com as necessidades e intervenções urgentes que as populações constatam e reclamam, para a gestão do território e desenvolvimento do concelho, muito menos no que concerne à definição de propriedades”. O eleito da CDU Manuel Nobre dá voz às razões que levaram a Coligação a abster-se, frisando que falta, nos documentos previsionais, visão estratégica para o desenvolvimento do concelho.

Manuel Nobre deixa alguns exemplos dos projetos que, na opinião da CDU, deveriam constar dos documentos previsionais e que ficaram de fora.

Ainda de acordo com a CDU, os seus eleitos “desde o início de 2019 que têm vindo a apresentar propostas e contributos para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento do concelho, sem que consiga encontrar verdadeiro reflexo das mesmas neste orçamento, tendo inclusive entregado na Assembleia Municipal de Setembro um conjunto de 29 medidas urgentes”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.