Voltar

Atualidade

“Aljustrel Compra Local”: primeiro sorteio acontece no dia 4 de julho

Atualidade

“Aljustrel Compra Local”: primeiro sorteio acontece no dia 4 de julho


“Continua a decorrer a campanha “Aljustrel Compra Local”, da responsabilidade da Câmara de Aljustrel e que conta com o patrocínio da empresa mineira Somincor, acontecendo o primeiro sorteio, referente ao mês de Junho, já no próximo dia 4 de julho, no Mercado Municipal”, informa a autarquia.

“Naquele dia serão retiradas da tômbola, que se encontra neste local devidamente selada, as cinco senhas que ditarão os vencedores dos respetivos prémios associados a esta iniciativa.

Recorde-se que serão atribuídos vales nos valores de 500, 250, 150, 75 e 50 euros, nomeadamente aos consumidores que, durante o mês de Junho, optaram por consumir no comércio local. Poderá, assim, até ao final do mês ainda depositar os seus talões.

A campanha, porém, decorre até Agosto e serão realizados, mensalmente, sempre no primeiro fim de semana, os respetivos sorteios. A cada consumidor que adquira produtos nos estabelecimentos comerciais e aos produtores aderentes será entregue uma senha por cada 10 euros em compras. Senha, à qual, está associado um número e que, depois de devidamente preenchida, deverá ser colocada na tômbola que se encontra no Mercado Municipal de Aljustrel.

O objetivo é incentivar ao consumo e às compras nos mais variados estabelecimentos comerciais do concelho e dinamizar a produção, fazendo com que os empresários possam retomar com mais contributos a sua atividade laboral, no âmbito do contexto da pandemia provocada pelo COVID-19, e, ao mesmo tempo, dar também um incentivo aos munícipes e clientes”, diz, ainda, a Câmara de Aljustrel.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.