Voltar

Sociedade

Aljustrel: Oficina de Transformação de Mobiliário

Sociedade

Aljustrel: Oficina de Transformação de Mobiliário


As Oficinas de Formação e Animação Cultural em Aljustrel promovem, a partir do próximo mês de fevereiro, uma Oficina de Transformação de Mobiliário, com recurso à técnica Chalk Paint.

Dinamizada por André Morais, esta oficina irá decorrer todas as terças-feiras, das 19.30 às 21.30 horas.

Criada há cerca de 25 anos, a “Chalk Paint” de Annie Sloan é uma tinta decorativa à base de água e calcário e acabamento mate aveludado, fazendo lembrar as janelas da Provença. A sua textura, versatilidade, facilidade e utilização de ingredientes naturais, não tóxicos, fazem dela uma boa alternativa para a renovação e reciclagem de mobiliário, em particular, móveis de crianças.

Durante esta oficina vão ser ensinadas algumas da grande variedade de técnicas que esta tinta possibilita. Assim, quem tiver um móvel em casa, que gostaria de pintar mas não sabe como fazê-lo ou não se sente capaz de dar nova vida a essa peça de mobiliário, pode participar nestas aulas.

Para tal, basta inscrever-se no balcão das Oficinas de Formação e Animação Cultural, ou ainda através do telefone 284600070 ou do e-mail: oficinas@mun-aljustrel.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.