Voltar

"Aljustrel promove férias só para alguns"

"Aljustrel promove férias só para alguns"


Os vereadores da CDU na Câmara dizem que "Aljustrel promove férias só para alguns" e o presidente da Câmara desmente, afirmando que apenas se referem a um programa, esquecendo a oferta na globalidade e convida-os a fazerem uma comparação com o que existia na altura em que governavam a autarquia.

Na reunião de Câmara do passado dia 8, o Executivo Municipal apresentou aos vereadores da CDU, as "Normas das Férias Desportivas - Verão 2015", destinadas a crianças e jovens com idades entre os 7 e os 14 anos, um programa que propõe diversas atividades durante 5 dias na praia, mediante o pagamento de cento e cinquenta euros, por cada participante. Posto isto, os vereadores da CDU asseguram que este regulamento causa diferenciação entre os jovens do concelho e referem que perante a intransigência do Executivo em alterar o referido documento, nomeadamente no que concerne ao pagamento exorbitante, não votaram favoravelmente a proposta de regulamento em questão. As declarações são do vereador da Coligação Manuel Nobre, que acrescentou que se vai continuar a insistir na revisão desta proposta.

Nelson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, afirma que o programa a que os vereadores se referem é uma pequena parte do que o Município oferece, a todas as crianças e jovens do concelho, começando no primeiro dia de férias e terminando no último. Nelson Brito explicou que os 150 euros correspondem a 50 por cento dos gastos que o programa em causa pressupõe e que os vereadores da CDU deveriam sim, comparar a oferta deste Executivo com a que era feita na altura da sua gestão, porque não tem comparação possível.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.