Voltar

Sociedade

Aljustrel promove sessão de esclarecimento sobre o SI2E

Sociedade

Aljustrel promove sessão de esclarecimento sobre o SI2E


O Auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe, hoje, às 17.00 horas, uma sessão de apresentação e esclarecimento sobre o Programa de Incentivos SI2E, promovida pelo município aljustrelense, em parceria com a ESDIME e a associação Alentejo XXI.

O SI2E visa apoiar, de forma simplificada, pequenos investimentos empresariais de base local. É dirigido a micro e pequenas empresas, inseridas em diversas atividades económicas com investimentos até 100 mil euros e que criem postos de trabalho.

O apoio é a fundo perdido entre 50 a 60 por cento na componente de investimento, podendo ser acumulável com apoios à criação do posto de trabalho.

As informações sobre este sistema de incentivos e sobre estes avisos em particular podem ser consultadas em www.esdime.pt, no caso dos investimentos realizados nas freguesias de São João de Negrilhos, Messejana e União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos e, em http://www.alentejoxxi.pt, quando os investimentos são efetuados na freguesia de Ervidel.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.