vila aljustrel

Durante a sua permanência, os fotógrafos estão disponíveis para conhecer a história, o património, a cultura e a gastronomia da região, num ambiente de convivência com a comunidade local que passa pela divulgação da intervenção em espaços públicos ou a dinamização de debates e projeções fotográficas, avança a Câmara de Aljustrel, em nota de imprensa.

Neste sábado, pelas 16.00, é inaugurada no Centro de Artes de Aljustrel a exposição "Short Stories", que assume a forma de uma exposição onde a comunidade está convidada a participar (enviando, via email, uma fotografia), acrescentando, assim, detalhe e informação às histórias, num trabalho de co-construção das narrativas fotográficas propostas. O resultado, será uma exposição participativa, a ser exibida em 2019, em data e local a anunciar posteriormente.

No dia 23, pelas 15.00 horas, realiza-se igualmente no Centro de Artes, uma Oficina de Cianotipia, de participação livre e aberta a participantes de todas as idades, seguida da apresentação pública dos trabalhos nela realizados.

A Agência Calipo conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e do Centro de Artes de Aljustrel.


Comente esta notícia